Seu nome? Black Dog.

Desde então, vim acompanhando o crescimento do Black Dog. Um pouco depois, ele se mudou pro outro lado da rua, e o Asterix e o Prainha Paulista ganharam um novo companheiro. Rapidamente, o Black Dog foi ganhando fama: ele vivia cheio naquele corredorzinho pequeno, com um banheirinho safado subindo a tortuosa e estreita escadaria. Mas, de qq forma, era melhor do que aquela barraquinha. Sendo 24 horas, eu dava uma passada a qualquer hora do dia ou da noite que desse vontade.
Mais recentemente, ele optou por uma espansão na base de franquias: hoje, você pode encontrar um Black Dog em praticamente qualquer bairro. O cardápio deu uma mudada também: para enfrentar seus concorrentes de fast food, ele fez coisas muito boas, como atendimento computadorizado, todo a base de palm tops que registram o pedido da pessoa ainda na fila, mas também inseriu coisas que, a meu ver, descaracterizam um pouquinho seu negócio, como vender "pelo número": dog + fritas + refri.
Definitivamente, o Black Dog, goste-se ou não do seu produto, reinventou o mercado de cachorro quente aqui em São Paulo. E esse final de semana, pude perceber que mais dois produtos simples "reinventaram" seus respectivos mercados.

Não satisfeitos, já temos acesso ao Pastel do Trevo e Sorvetes Rochinha aqui na capital também, em vários lugares.
Enfim, me chamou a atenção essas 3 marcas terem adquirido fama, sendo que não trabalham com produtos nem um pouco inovadores. Simplesmente, no duro? São apenas dogs, pastéis e picolés.
Será a Marca? Marketing Boca-a-boca? Bom serviço? Qualidade do produto?
Não sei ao certo. Mas admiro e respeito os empreendedores que bolaram esses negócios, sabendo trabalhar bem com produtos que todo mundo já estava careca de conhecer, sem nenhuma novidade.
Black Dog é muito bom! Demais!
ResponderExcluirMeio dia e eu imaginando esse cachorro quente.... QUE VONTADEEEE
ResponderExcluirHum, interessante.
ResponderExcluirMeu cunhado, um paga-pau de carteirinha, vive falando deste tal sorvete do rochinha, como se o mesmo tivesse feito uma lavagem cerebral na cabeça do cara.
A proposta mais condizente é a que estes nomes se associaram a produtos comuns, mas diferenciados no serviço:
1- Não conheço Black Dog (nesta paulicéia nojenta pouca coisa me interessa) portanto não posso opinar sobre seu "sucesso". Aliás vcs se entopem de muita merda na correria desta cidade.
2- Pastel do Trevo segue a mesma linha da Gillete, ou seja, denomina-se um produto pela sua marca. O pastel do trevo é distinto pelo seu tamanho exagerado, diferenciado, assim como a Gillete se diferiu por ter duas lâminas ao invés de uma.
3- Quanto ao Rochinha, de acordo com o retardado/bato palma pra tudo/ paga-pau do meu cunhado, seus picolés se caracterizam por ter pedaços de fruta na composição. As marcas mais famosas demoraram para copiar isto. Combinando-se isto a um ambiente de praia, onde todos viram pseudos- naturebas, criou-se um mercado consumidor do Rochinha.
Aliás, tem coisa mais engraçada que caipira ou paulistano na praia, branco azedo, de óculos-escuros (sempre) engolindo este picolé. Me mato de rir. Estes caras estão para praia assim como o Pelé está para o Hockey no gelo.
sds,
Hi, this weekend iѕ nice for me, sіnce this
ResponderExcluiroccaѕion i am reading thіѕ grеаt infοrmatiνе piece of writіng here at
my rеsіdence.
my webpage > similar web page
Hence, you should not be frightened of obtaining your moles taken out.
ResponderExcluirIt is also manufactured up of purely natural substances and a bottle expenses all-around
$thirty.
Feel free to surf to my blog post ... Buy Dermatend