5 de dez. de 2008

Finalmente, o dia chegou


Nessa minha morte e vida severina, já tive a oportunidade de assistir ótimos e ansiosamente aguardados shows. Roger Waters no Pacamebu, em 15/03/2002; Coldplay no Via Funchal, em 03/09/2003. Além desses, poderia listar muitos outros, desde Keane e Franz Ferdinand, passando por B.B. King, chegando até Pato Fu e Supercordas.

No entanto, de uns tempos para cá, o frase que mais repito, quando vou num show, é: "quem eu queria ver mesmo era o Radiohead. Esse show eu veria nem que fosse no interior do Acre, e o ingresso custasse R$ 1.000,00. Foda-se, Radiohead é o show da vida. Vale tudo."

A minha ficha ainda não caiu, mas a verdade é que esse dia chegou: será em 22/03/2009. Aqui em São Paulo, bem mais perto que o Acre, e com ingresso bem barato do que o que "estaria disposto" a pagar. Comprei o ingresso faz duas horas, via internet.

Desde que o OK Computer me "fisgou", em 2000, eles se tornaram minha banda preferida. E, finalmente, os verei ao vivo.

Que a minha ficha caia e Deus tenha piedade de nós.

Um comentário:

  1. Olá

    Tô com o mesmo sentimento que você pra esse show. Pena que temos que esperar tanto tempo agora. Alias, pelo que vc escreve acho que fomos em muitos dos mesmos shows.

    Muito bom o blog, li vários posts e gostei muito da forma como você escreve os textos, mostrando conteúdo sem precisar apelar para aqueles textos chatos, se levando muito a sério.
    Ganhou um leitor.

    Abraços

    ResponderExcluir