26 de abr de 2009

Mais um domingo de futebol

Não interessa o que ocorra hoje contra os gambás.

SANTOS EU TE AMO!

24 de abr de 2009

Quem explica?


Que o Twitter é um fenômeno, qualquer imbecil já sabe.

A única coisa que acho curiosíssima é: que evento houve este ano, mais precisamente em fevereiro/março, que fez a adoção do serviço simplesmente explodir?

Idolatradores do Cisne Negro, da Cauda Longa e do Ponto de Desequilíbrio: alguém aí explica?

23 de abr de 2009

Você deveria ter visto!

Você já está de saco cheio de quando chega um neguinho e diz: "você já viu aquele vídeo suuuuuper legal onde fulano faz uma coisa incrível" mas que, na verdade, é só mais uma merda postada no youtube por um idiota qualquer e que vc está pouco se lixando, mas que, por imposição da sociedade, você tem que ver, gostar e dar risada?

SEUS PROBLEMAS ACABARAM!

Algum débil mental reuniu, em um só link, todas essas babaquices da internet. Portanto, se você nunca viu coisas engraçadíssimas e edificantes como o tombo do Tino Marcos, o Jeremias Muito Louco ou então a Ruth Lemos, não há mais desculpas! Vc vai poder ver todos eles e finalmente virar um cara super descolado e hype!

Divirta-se clicando aqui!

22 de abr de 2009

F.biz abre unidade de varejo eletrônico

Fonte: Baguete


Embalada pelo crescimento de 40% em 2008, a agência digital F.biz anuncia a abertura de uma nova unidade de negócios. A divisão da companhia, que em 2009 espera crescer especialmente na área de publicidade para internet e celular, é focada em clientes de varejo eletrônico.

Para a nova unidade, a F.biz contratou Daniel Cabral, que será gerente de Planejamento do núcleo de Varejo, comandando 12 colaboradores de especialidades como criação, mídia e BI. Especialista em marketing online, ele já atuou na gestão de marcas como BuscaPé, Bondfaro e QueBarato.

A agência também acaba de fazer outras três contratações, estas para áreas já existentes: Adriana Ferreira da Silva e Marcus Vinícius Freitas, que entram nos departamentos de Business Intelligence e Planejamento, respectivamente.

Atualmente, a F.biz possui mais de 120 colaboradores. A agência, sediada em São Paulo, atende a clientes como Unilever, Cadbury Adams, PepsiCo, Bayer e Netshoes, entre outros, com projetos nas áreas de mobile marketing, search marketing e BI.


Nota do Editor: Boa Cabra! Quebra tudo, mostra pra eles!

Certa vez, no cinema nacional...

Agradecimento especial à colaboradora Larissa Alves. Obrigado, Pequena!

17 de abr de 2009

"Lado atriz"?

Fonte: ego.globo.com

"Com 33 anos e nove ensaios sensuais na bagagem, Nana Gouvêa promete surpreender na próxima edição da "Playboy", que chega às bancas em 24 de abril. “Me senti realizada, pois é a primeira vez que houve uma comunhão marcante do meu lado atriz com o de modelo em um trabalho desse tipo", diz. "Nesse sentido, foi uma experiência inédita." Nana posou nas ruas e nos pontos históricos de São Paulo."

Nota do editor: BEM BOLADO!