22 de abr. de 2009

F.biz abre unidade de varejo eletrônico

Fonte: Baguete


Embalada pelo crescimento de 40% em 2008, a agência digital F.biz anuncia a abertura de uma nova unidade de negócios. A divisão da companhia, que em 2009 espera crescer especialmente na área de publicidade para internet e celular, é focada em clientes de varejo eletrônico.

Para a nova unidade, a F.biz contratou Daniel Cabral, que será gerente de Planejamento do núcleo de Varejo, comandando 12 colaboradores de especialidades como criação, mídia e BI. Especialista em marketing online, ele já atuou na gestão de marcas como BuscaPé, Bondfaro e QueBarato.

A agência também acaba de fazer outras três contratações, estas para áreas já existentes: Adriana Ferreira da Silva e Marcus Vinícius Freitas, que entram nos departamentos de Business Intelligence e Planejamento, respectivamente.

Atualmente, a F.biz possui mais de 120 colaboradores. A agência, sediada em São Paulo, atende a clientes como Unilever, Cadbury Adams, PepsiCo, Bayer e Netshoes, entre outros, com projetos nas áreas de mobile marketing, search marketing e BI.


Nota do Editor: Boa Cabra! Quebra tudo, mostra pra eles!

3 comentários:

  1. orgulho desses meninos. um meu namorado, o outro meu amigo. ai ai.
    viu como fez bem?

    ResponderExcluir
  2. pq será q nao me surpreendo com a noticia da f.biz?
    uhauhuauhauhuauha

    ResponderExcluir
  3. UHUUUUUUUUUUUUUU, é isso aí!
    Quebra tudo, mostra pra eles![2]

    ResponderExcluir