4 de mai. de 2009

Vá embora, Domingos!


Não dá mais para aceitar um atleta (?), um profissional (??) como Domingos no elenco do Santos. É uma vergonha ter um jogador (???) tão acéfalo, tão sem qualidade técnica, tão sem nada na equipe.

"Ah, mas ele é o um Zagueiro-zagueiro", alguns dirão. Ledo engano. Zagueiro-Zagueiro é um cara como o Fábio Luciano, como Willian, como o Chicão. Se um zagueiro precisa de um pouco de virilidade, para impor respeito, precisa ainda mais de senso de colocação, qualidade no passe, bom cabeceio. A única "qualidade" do Domingos é ser um cara violento, que tenta se sobressair botando medo nos adversários.

Quem me conhece sabe que não falo isso de hoje. Não falo pelo rolo com o Diego Souza. Não falo pela entrada criminosa no Dentinho ontem. Falo pq o Domingos é a antítese do futebol bem jogado, aquele que a gente gosta.

Na boa, esse tipo de postura não faz o menor sentido. Já passou da hora do Sr. Domingos ser definitvamente EXPULSO da Vila Belmiro para nunca mais voltar.

5 comentários:

  1. Movimento Fica Domingos! Algum Corinthiano, São Paulino, Palmeirense, enfim, alguém quer aderir?

    ResponderExcluir
  2. "Não falo pelo rolo com o Diego Souza."

    Seria mais legal se vc tivesse falado "Não falo pelo rolo PASSADO pelo Diego Souza". HHuahuahuahuahauhuahauh.

    Campanha "Rasteira no Domingos"!!!

    ResponderExcluir
  3. Bem bolado, Reimão!
    Zagueiro-Zagueiro nada! Zagueiro-Açougueiro! hahaha!

    "Campanha 'Fica Domingos'"? Corinthiano, São Paulino e Palmeirense são os primeiros a quererem vê-lo longe do futebol, pelo bem dos nossos jogadores!

    ResponderExcluir
  4. Domingos é seleção.

    ResponderExcluir