29 de out. de 2007

Obrigado, galera do Estádio 97!


Galera do Estádio 97, boa tarde!

Faço questão de mandar este e-mail agradecer a oportunidade que vcs deram para a galera de assistir o programa no auditório, e eu fui um dos felizardos. Sou o cara que estava com a camisa do Santos azul listrada.

Ter visto o programa ao vivo foi algo sensacional, ainda mais por eu ter tido a oportunidade de participar; o próximo passo é tentar ser estranho no ninho, claro!

Ouço vcs desde Agosto de 99, e credito o sucesso do programa totalmente aos seus componentes, ou seja, todos vcs.

É um fato: o Estádio 97 não tem os melhores comentáristas, não tem os caras que mais entendem de futebol, não tem o ambiente mais saudável pra uma discussão. Ainda bem!

O grande charme, o carisma do Estádio é ser essa "zona" saudável que vcs fazem todos os dias. São as palhaçadas. É a amizade clara que vcs tem entre si. É o clima de fuzarca, mas num bom tom, no tom da brincadeira, da amizade. Assim como bater uma pelada com os amigos.

O segredo de vcs é um só, mas é algo extremamente difícil se conquistar: autenticidade. E isso (sempre foi claro, mas nessa sexta pude ver o quanto), vcs tem de sobra.


Cambada, continuem fazendo a zona de vcs. Nós, aqui, do outro lado, continuaremos rindo todas as tardes/noites, achando grança das bobagens que nossos amigos da 97 falam.

Grande abraço a todos vcs e desejo cada vez mais de sucesso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário