Pra mim, chega.
Primeiro foi o ZPQ, o selo Zeca Pagodinho de Qualidade, uma das coisas mais imbecis da história.
Depois veio a infame Zeca-feira, nos dizendo qual o era melhor dia para se beber, quebrando a rotina da semana e tals.
Agora eles inventaram a Zeca-hora.
E, pra mim, acabou.
Enquanto a Brahma continuar tendo como garoto-propaganda um bêbado quebrador de contratos trapaceiro, que representa o máximo da malandragem, a Lei de Gérson e o famoso "jeitinho brasileiro", eu não tomarei mais essa cerveja. A melhor cerveja do pais não pode mais continuar tendo sua imagem atrelada à um lixo como o Zeca Pagodinho.
Que as vendas da Brahma despenquem enquanto esse cara for seu representante, me esforçarei para isso.
E tenho dito.
Os blogs pessoais ainda tem espaço na internet?
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Já faz um tempo que os blogs se tornaram essencialmente uma ferramenta de
marketing digital. O “último suspiro” talvez tenha sido com o boom dos…
The pos...
Há 4 anos
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