1 de out. de 2007

Pra mim, chega.

Pra mim, chega.

Primeiro foi o ZPQ, o selo Zeca Pagodinho de Qualidade, uma das coisas mais imbecis da história.

Depois veio a infame Zeca-feira, nos dizendo qual o era melhor dia para se beber, quebrando a rotina da semana e tals.

Agora eles inventaram a Zeca-hora.
E, pra mim, acabou.

Enquanto a Brahma continuar tendo como garoto-propaganda um bêbado quebrador de contratos trapaceiro, que representa o máximo da malandragem, a Lei de Gérson e o famoso "jeitinho brasileiro", eu não tomarei mais essa cerveja. A melhor cerveja do pais não pode mais continuar tendo sua imagem atrelada à um lixo como o Zeca Pagodinho.

Que as vendas da Brahma despenquem enquanto esse cara for seu representante, me esforçarei para isso.

E tenho dito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário