29 de out. de 2007

Torcer faz bem aos cambistas

Direto do blog do Juca Kfouri => http://blogdojuca.blog.uol.com.br/

"Juca, estou mandando esse e-mail porque fiquei indignado com o que me ocorreu hoje e não sei o que fazer.

Só sei que preciso compartilhar minha indignação com mais alguém.

Fui ali no Carrefour da Marginal Pinheiros trocar as bolachas por ingressos do jogo do Timão contra o Atlético.

Cheguei lá e perguntei pra promotora da Nestlê, infelizmente ela não me deu o nome, se ainda tinha ingressos.

Ela disse que só tinha para o tobogã e que a Zona Sul inteira só tinha tobogã pra trocar e que poderia pegar no máximo 4 ingressos.

Fiquei meio indignado por não haver arquibancada e resolvi comprar as bolchas mesmo assim.

Entrei no Carrefour, comprei 12 bolachas e lá fui eu trocar.

Quando cheguei lá, vi um rapaz doando "apenas" 4 bolachas e recebendo um bolinho de ingressos, muito mais que os 4 que ele deveria pegar. Ainda notei que eram de arquibanca principal, pois consegui ler o ingresso na mão do cara.

Fiquei indignado e falei que eu queria 4 arquibancadas pois sabia que estavam escondidas ali.

Ela fez uma cara de assustada e me deu as arquibancadas.

Fiquei indignado com a atitude dela, pois se eu não tivesse visto ia pegar outros ingressos só por causa da safadeza dela.

Obrigado pela atenção e pelo ótimo blog."

Fernando de Almeida Tomac, que autoriza a publicação de seu protesto.

3 comentários:

  1. Good daу! Ι јust want tο offer you a big thumbs up fоr thе eхcellеnt іnfоrmаtiοn уou haνe got
    rіght heгe on this pоst. Ӏ'll be coming back to your blog for more soon.
    My webpage - http://gobookface.com/

    ResponderExcluir
  2. The belt functions to tighten your muscle tissues by contracting them, and then relaxing them,
    and then repeating the motion, and it targets all the muscles
    in your abdominal section.

    Also visit my blog: flex belt coupons

    ResponderExcluir
  3. Asking questions аre aсtually good thing if yоu arе not understanding anything entiгely, eхcept this artіcle offеrs
    fastidious underѕtanding yеt.

    my weblog ... titanita.cirp.usp.br

    ResponderExcluir