26 de set. de 2008

Alice



Milena está feliz da vida: vai se casar com um rapaz de british accent e vão morar em London. Fábio também se casará.

Aline está feliz da vida: não mais acorda à noite para ver o sol raiar e vida de gente levar.

José nos leva para mais perto do céu, da noite e dos sonhos.

Rafael e Fernanda estão felizes da vida: curtem o frescor da cumplicidade e carinho de uma relação.

Cabral (retificando: Daniel) cala e observa. Gavroche registra.

Thiago e Uribe brigam pelo som. Nicolás briga consigo mesmo.

Fernandas vêem e são vistas. Fernando cresce e aparece.

O lugar é lindo. O odor é de suor, perfume e alcóol. As pessoas riem, bebem e se divertem, como se a noite não tivesse fim.


Quanto a mim?

Relembro quando era Alice, nos idos de 1999. Era um garoto.

Hoje sou Reimão.

6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Belo texto! Quero escrever assim quando eu crescer :D

    Dá até para vc escrever seriado :P

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Pq eu não sou "Daniel"?
    Cadê a Ana? Tava no banheiro mijando?

    ResponderExcluir
  4. Apesar de a preferida da maioria ser a "Favorita" eu prefiro de corpo e humor a "Chafariz"....

    =)

    ResponderExcluir
  5. Que texto preconceituoso.... "Gavroche registra" só porque eu sou japonês??? Alguma ligação entre japoneses e câmeras fotográficas???
    Bonita narrativa Thiago.
    Eu também chamava Alice, sabe? Mas agora sou Natasha.

    ResponderExcluir
  6. Que?

    Gnomo, vc está enviadando mesmo.

    Vem pra Santos logo, seu fanfarrão!

    ResponderExcluir